Fui informado pela atendente quando liguei para a concessionária, que eles não fazem revisão "grande" no sábado. Dessa forma a única saída que tive foi marcar a revisão para um dia de semana, as 09:20.
Cheguei exatamente no horário marcado, mas a consultora que ia me atender estava ocupada com outro cliente, normal afinal de contas ninguém é um relógio suíço de precisão. O problema é ficar esperando quase 30 minutos pelo atendimento que tinha horário agendado. Mas pelo menos dessa vez o meu nome estava na lista de agendamento -> (Revisão dos 10 mil km).
Eu vi um outro consultor dizer para um cliente que chegou atrasado a seguinte frase: O senhor vê... é que o senhor chegou atrasado. A concessionária pode atrasar mas o cliente não?? Controverso isso...
O processo
No atendimento dos 20 mil aconteceu a mesma coisa que no atendimento dos 10 mil, a consultora não perguntou nada sobre o carro. Eu que tive que reportar o que queria que fosse analisado além da revisão dos 20 mil.
Outro detalhe importante é o seguinte, o cliente entrega um carro que deveria ser com hora marcada e teoricamente as oficinas sabem quanto tempo demora em média. Obviamente que esse tempo não é exato, mas na Jac Motors eles não tem noção nenhuma do tempo de execução de um serviço. É o que parece pelo menos, porque ao entregar o carro a consultora já foi logo avisando: Não sei se consigo entregar o teu carro hoje.
Exatamente isso, ela não sabia. Ao que prontamente respondi: Como assim? É uma revisão básica de 20 mil com hora marcada, ninguém me avisou nada no agendamento. Rapidinho ela deu uma forma de garantir que o carro seria entregue no mesmo dia.
Combinei com ela que me ligasse assim que a revisão fosse concluída.
No próxima postagem a entrega do carro na revisão dos Revisão do JAC J3 20 mil km.
Até lá!
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