domingo, 6 de julho de 2014

Revisão do JAC J3 20 mil km - Avaliação final

Continuando o post anterior (Revisão do JAC J3 20 mil km - Parte I) eu falo da revisão dos 20 mil quilômetros...

Era umas 15 horas e a consultora me ligou para ir buscar o carro. Chegando na concessionária a consultora me informou que era necessário trocar o compressor do ar condicionado mas que eles não tinham a peça em estoque, quando a peça estivesse disponível me ligariam para realizar a troca. Enquanto o compressor não fosse trocado eu poderia usar o ar condicionado normalmente, o único empecilho seria uma pequena demora para gelar o carro, uma vez que o compressor não estava 100%.

De fato eu senti um pequeno aumento no tempo pra gelar o carro, mas como sou muito cri-cri achei que estava exagerando.

No mais a revisão aconteceu normalmente, ou seja, fizeram o básico e o resto estava OK. A lavagem do carro que nas outras revisões estava meia-boca dessa vez foi um pouco melhor.

Lá foi  eu ficar uns 10 minutos na fila do caixa fazendo o pagamento e esperando um recibo preenchido manualmente...

O carro

Continuo com a mesma opinião de que o carro é bom, apesar de que os barulhos relatados continuaram da mesma forma como antes. Seria um indicativo de que eles não olharam nada além do mínimo necessário?

A concessionária

Continua sendo o grande calcanhar de Aquiles da compra, algumas coisas melhoraram já outras pioraram. Então daqui em diante a concessionária vai receber mais atenção, já que ela é na verdade  parte do valor agregado do carro. Uma vez que para manter a garantia do carro é necessária a realização da revisão somente nas concessionárias credenciadas.

Conclusão

  • O carro até agora tem atendido as expectativas.
  •  A concessionária ainda está bem confusa no processo interno, mas como é relativamente nova vamos esperar pelas próximas revisões para ver se o processo evolui.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário