domingo, 20 de julho de 2014

Acidente de Percurso - Parte I

Infelizmente acidentes acontecem...

Isso foi o que aconteceu quando o carro se aproximava dos 28 mil quilômetros. Essas são algumas fotos que tirei no momento do acidente.







O acidente foi coisa pouca, resultado de uma saída de sinaleira onde o Fox (Rock in Rio) novinho realizou uma conversão sem sinalizar a direção. O Meu J3 estava na direita enquanto ele estava exatamente na pista da esquerda fechando a minha frente ao realizar a conversão.

Como estávamos na saída de uma sinaleira a velocidade era baixa, felizmente ninguém se machucou e os danos foram pequenos. Danos esses que foram assumidos pelo condutor do Fox, que de forma pró ativa assumiu o seu erro.

Começava ai uma etapa nova para mim, nunca tinha precisado utilizar o seguro como terceiro. No dia seguinte o corretor do condutor entrou em contato comigo, queria que levasse o carro em uma oficina que não era credenciada. Informei que o carro estava em garantia e queria que o conserto fosse realizado na concessionária, pois havia confirmado que só eles eram autorizados.

Após a minha exigência ficou confirmado que o conserto seria na concessionária, após um orçamento da concessionária e uma vistoria da seguradora.

No próximo post a continuação dessa história agora na concessionária, até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário