quinta-feira, 25 de setembro de 2014

52 K - Tapete rasgado

Há um tempo atrás eu postei aqui sobre a compra dos tapetes de borracha para o Meu J3.

Nessa postagem eu comentei que os tapetes não se encaixavam corretamente, passados alguns bons quilômetros (52440 km) percebi que o tapete do banco dianteiro do carona rasgou.

Analisando o local onde aconteceu o estrago ficou claro a origem do problema, o tapete rasgou justamente em um local onde não se encaixava corretamente, ficando o tempo todo como se estivesse enrugado ou amassado.

De forma alguma isso inviabiliza a utilização do produto, mas se o tapete fosse do tamanho adequado certamente não teria apresentado esse problema.

O detalhe que chama a atenção é que esses tapetes foram adquiridos diretamente na concessionária, ou seja, era para a Jac ter no mínimo um pouco mais de cuidado com os produtos "originais" que ela mesmo vende.

A dica é, pesquise o preço dos tapetes de borracha fora da concessionária. Já que mesmo comprando o "original"na concessionária, você não vai ter a garantia de que os tapetes vão ter um correto encaixe. Pelo menos pode ser que que você consiga economizar alguns trocados.

Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário