sábado, 20 de setembro de 2014

51 K - Reta final?

Com 51 mil quilômetros ou 2 anos e 8 meses parece que a convivência com o Meu J3 chegou na reta final...

Quem acompanha o blog tem visto que a partir dos 40 mil quilômetros abriu-se a janela de manutenção, isso ficou mais evidente quando o carro chegou aos 50 mil quilômetros, algo normal em um veículo com essa quilometragem.

Mas diante desse cenário e da incompetência da Jac Motors em resolver problemas simples, a minha confiança no carro não é mais a mesma. Como falei em outra postagem o carro não é ruim, mas o serviço de manutenção da concessionária é deficiente e não estou afim de ter que me estressar na concessionária a cada revisão ou ainda, a cada pequeno defeito ou serviço que eles não fizeram. Na última revisão eu não me estressei por que resolvi não falar nada para a "consultora", cheguei disposto a pagar a revisão básica e nada mais.

A manutenção chegou com tudo, já foi trocada a bateria e as pastilhas de freio. Atualmente é necessário trocar os pneus e certamente algo relacionado a suspensão do carro já que ela está fazendo todo o tipo de barulho que se pode imaginar. Ainda não fiz nenhum orçamento para saber o quanto vai custar essa manutenção mas em breve vou fazer um orçamento para colocar aqui no blog. Outro item que e em breve deve chegar ao fim da vida útil são os discos de freio.

Diante desse cenário, a minha tendência é realizar a troca por outro carro, fica a questão com relação a ser um carro novo ou usado mas com certeza não será um carro da Jac Motors.

Aqui no blog as atualizações vão continuar frequentes enquanto estiver com o carro, mas devido a possibilidade de troca do carro alguns itens que deveriam ser substituídos vão esperar mais um pouco. Agora é hora de ver até quando o Meu J3 aguenta.

Valeu

Nenhum comentário:

Postar um comentário