terça-feira, 2 de setembro de 2014

Assistência 24 horas Jac Motors

A alguns posts atrás eu relatei sobre a bateria que estava fraca e com isso eu não conseguia sair de casa com o carro.

Esqueci de falar que antes de acionar o guincho da seguradora decidi ligar para a assistência 24 horas da Jac.

A ligação para o 0800 deles foi atendida rapidamente, após fornecer os dados solicitados pela atendente fiquei sabendo que eles não poderiam me atender dentro da assistência 24 horas gratuita.

O motivo?

Muito simples, a assistência 24 horas só é gratuita nos 2 primeiros anos do carro e esse não era o meu caso. Indignado com a situação (a explicação para isso está aqui) perguntei aonde estava escrito isso, por que no site da Jac não consta essa informação.

E a reposta foi de bate pronto, no manual do proprietário.

E não é que essa informação realmente consta no manual do proprietário. Logo eu que li todo o manual, esqueci dessa importante parte.

Vale mencionar também que, mesmo fora da garantia eu poderia solicitar o guincho desde que pagasse com o custos, claro. Como eu já pago o seguro, optei por utilizar o serviço da seguradora.

Dica

Tenha sempre um bom seguro para o seu carro :D

Era isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário