sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Revisão do JAC J3 50 mil km - Avaliação final

 Atendimento

A revisão em si ocorreu de forma tranquila, dessa vez o meu horário estava marcado corretamente. Acredito que era um dia de pouca movimentação na concessionária, vi poucas pessoas circulando tanto na área técnica de pós vendas como na área de vendas.

Consegui entrar e sair da concessionária com o carro sem perder muito tempo em filas esperando, algo que já tinha acontecido anteriormente em outras revisões.

Oficina

Está difícil elogiar os serviços da oficina, no post anterior eu listei as peças e partes que sequer foram mencionados. A falta de uma previsão de tempo para execução do serviço é algo que me faz falta, e acredito que para outras pessoas também, além de dar a impressão que os processos da oficina são desorganizados.

Será que eles não falaram nada das outras peças por que não tiveram tempo de olhar? Parece que só apontaram o trivial, o que estava mais fácil de ser verificado. Dessa forma eu desconfio da qualidade do serviço prestado.

Acredito que eu se eu tivesse apontado todos os problemas que eu gostaria que olhassem, certamente ocorreria algum stress de algo que não foi feito. Entrei na concessionária dessa vez disposto a falar o menos possível e não me estressar sem necessidade.

Conclusão

O atendimento parece que melhorou um pouco, apesar de que como eu disse anteriormente, ser um dia de pouco movimento.

Os processos internos da oficina na Jac são uma bagunça. Serviços que sobram, peças e defeitos que não foram apontados. Enfim, a impressão que tenho é que está a anos luz de ter um serviço de qualidade e parece que, ao longo desses mais de 2 anos e meio frequentando a concessionária esse é o ritmo de trabalho deles. Cabe aos clientes se adaptar a esse cenário.

Na próxima postagem a minha avaliação geral dos 50 mil quilômetros rodados com o Meu J3.

Abraço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário