quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Tapetes de borracha

Quando comprei o Meu J3 o único tipo de tapete que tinha disponível eram os tapetes de carpete.

Nunca tinha usado esse tipo de tapete, mas encontrei alguns problemas:

  • Sujam com mais facilidade;
  • São difíceis de limpar;
  • Embolam com facilidade, pois o tapete é preso com velcro a forração do chão do carro e com tempo o velcro perde o seu efeito.

Em dia de chuva ao entrar com os pés molhados ou com o guarda-chuva pingando água o tapete obviamente fica molhado, então com o tempo eles ficam com aquele agradável cheiro de cachorro molhado.

A solução é comprar os tapetes de borracha! Depois de alguns meses os primeiros acessórios da Jac chegaram e eu comprei na própria Jac, por que na época que pesquisei o preço da concessionária estava bem em conta se comparado com os tapetes "paralelos" vendidos por ai.

Mas como sempre na Jac existe um "porém", dessa vez não seria diferente. Os tapetes não se encaixam perfeitamente, na real os tapetes são da mesma qualidade que os paralelos e nem a marca da Jac possuem. Dependendo da forma com o que o tapete do motorista fica arrumado a ponta do pedal da embreagem enrosca nele.

Conclusão

No contexto geral vale a pena comprar os tapetes de borracha, mesmo não sendo 100% com relação a recortes e encaixes cumprem a sua função.

Quem quiser comprar um Jac exija os tapetes de borracha, eles são mais duráveis e mais práticos.

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário