Continuando a série de postagens afim de colocar o blog em dia depois de um longo tempo de inatividade, a postagem de hoje é sobre a revisão dos 40 mil quilômetros do Meu J3.
Após a frustração da revisão Top dos 30 mil (mais informações aqui e aqui ), decidi que a revisão de 40 mil km seria a revisão a básica (mais informações sobre os dois tipos de revisões aqui).
Como o barulho no motor do carro passou a ser considerado "normal" (até me acostumei com o barulho) não tinha muita coisa a reclamar a não ser relembrar mais uma vez sobre o motor de regulagem do farol que estava desligado.
Na chegada da oficina a demora para conseguir largar o carro foi a mesma das outras revisões, após o preenchimento da ficha de recebimento e revisão do carro expliquei sobre a regulagem do farol e fui embora.
No meio da tarde a "consultora" me ligou informando que era necessário trocar os filtros de cabine, obviamente que não autorizei isso pois seria mais um aumento de gasto com a revisão.
No final da tarde passei na concessionária para retirar o carro e a demora para pagar também se repetiu. Ao pegar o carro a "consultora" garantiu que estava arrumado o motor de regulagem do farol, fui direto olhar o motor de regulagem do farol e adivinhem o que aconteceu?
- Sim a resposta é essa mesma, continuava não funcionando!
Na próxima postagem a avaliação final da revisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário