sábado, 23 de junho de 2012

Revisão JAC J3 5 mil km - Avaliação final

Hoje finalizo a série de avaliações e impressões dos primeiros 5 mil km do Meu J3.

Agora já é possível realizar uma avaliação mais criteriosa sobre o carro e sobre a concessionária JAC Motors que me atende.

O carro
O carro é bom e vale o seu investimento, existe sim alguns pontos a serem melhorados mas, existe carro perfeito?
Sempre penso na relação custo x benefício, e nesse ponto estou muito satisfeito com o Meu J3.

A concessionária
Antes de emitir a minha opinião sobre esse item, gostaria de deixar bem claro que só fui a uma única concessionária, pois aqui em Porto Alegre só existe uma concessionária que possui os serviços de oficina.

Irei utilizar como parâmetro para atendimento, a rede de concessionárias que me atendia antes de ter o Meu J3, a rede de concessionárias da Chevrolet.

O atendimento da JAC Motors foi o que mais deixou a desejar, precisa evoluir bastante. É verdade que é uma empresa relativamente nova e que vai aprender bastante com o tempo, mas esse fator é crucial para fidelizar os clientes.

Falta organização no atendimento, existe demora para atender as ligações, informações "cruzadas" enquanto você fica pulando de ramal em ramal demonstram isso.

Utilizei o serviço de algumas concessionárias da Chevrolet em Porto Alegre e região metropolitana, principalmente da Sinoscar, e posso afirmar que o atendimento foi bem diferente.

Para mim a principal falha da concessionária JAC Motors que me atendeu foi não permitir o acompanhamento do serviço executado na oficina. Isso é um absurdo, o que será que eles tem para esconder dos consumidores?

Nas concessionárias da Chevrolet ao agendar um serviço, eu sabia exatamente qual o box da oficina deveria estacionar o meu carro, qual o nome do funcionário que iria me atender, qual a data e horário que iria começar o serviço, uma estimativa de quanto tempo iria demorar para o serviço ser realizado e principalmente, podia acompanhar o serviço dentro da oficina.

A lavagem do carro é brinde, ok, mas não é por ser brinde que pode ser ruim.

Conclusão
Estou satisfeito com o carro, até o presente momento tem correspondido conforme esperado. E o atendimento deixou a desejar, mas acredito que com o passar do tempo, a JAC Motors vai melhorar os seus serviços.

Concessionárias citadas:
- Sinoscarhttp://www.sinoscar.com.br/
- JAC Motors Porto Alegre da avenida Ceará.

Feliz  primeiros 5 mil km com um carro completo \O/.

No próximo post informações sobre preços, peças e garantia.

Até lá.

4 comentários:

  1. Falta dizer se o carro e econômico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora em responder. Irei fazer novos posts falando sobre todos os problemas. Inclusive esse é um dos motivos do blog estar parado. Continue acompanhando o blog que ainda hoje vai ter novas postagens.

      Excluir
  2. Fala Maicon, beleza? Desistiu do blog? Vendeu o carro? Temos poucas informações sobre a Jac Motors na net...tomará que retome o blog. Abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa e ai Rafael. Tudo bem? O blog voltou a ativa e já tem alguns posts novos inclusive sobre consumo. Na sequência mais posts virão, abraço e obrigado por frequentar o blog!

      Excluir