Exterior
Definitivamente o visual do JAC J3 não é nenhuma obra prima, falar sobre design é algo de gosto pessoal. Mas acredito que ele não faz feio, principalmente se compararmos com outros modelos de outras montadoras. Antigamente carro chinês era sinônimo de carro feio, mas com o tempo as montadoras evoluíram, a JAC Motors desenvolveu o design dos seus carros com ajuda do conceituado estúdio italiano Pininfarina.
Todos os carros possuem luz de neblina dianteira (também conhecido como farolete, farol de milha...) e grade com o logo da JAC em cromado que concede um visual mais arrojado.
Na parte de trás do carro não há nenhuma novidade. Felizmente a JAC manteve o padrão para as lanternas traseiras, ou seja, duas luzes de ré, duas luzes de neblina, duas luzes de freio (mais o brake light) e duas luzes normais de sinalização.
Mas se esse é o padrão porque eu coloquei como Felizmente ?
- A reposta é simples: infelizmente algumas montadoras estão usando de alguns artíficios para reduzir custos, colacando somente uma luz de ré e uma luz de neblina por exemplo. O que além de deixar o carro "torto" na minha opinião compromete a segurança.
A lateral do J3 é simples, mas o destaque fica por conta das rodas aro 15 sem a
Para o Brasil a JAC modificou a regulagem de altura do carro, fazendo com que ficasse mais alto. Compromete um pouco com relação a parte visual, mas ajuda e muito a passar sobre as estradas esburacadas do nosso Brasil.
Conclusão
O JAC J3 possui um design bem adequado a sua proposta, fugindo totalmente do conceito de carro feio. Além de proporcionar alguns diferenciais como rodas de alumínio 15, faroletes e lanternas traseiras "completas".
Até mais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário