domingo, 29 de junho de 2014

Revisão JAC J3 10 mil km - Avaliação final

Finalizando a série de avaliações e impressões dos primeiros 10 mil km do Meu J3.

Vou seguir o mesmo modelo adotado para os primeiros 5 mil km.

O carro
O carro é bom mas fiquei com o pé atrás com relação ao comportamento do freio já reportado em outras postagens aqui no blog. Alguns pequenos pontos onde o carro começou a fazer barulhos de acabamento, esses pontos serão monitorados mais atentamente. Em geral continuo com a impressão de que o carro é bom, apesar de deixar algumas vezes as janelas abertas quando saio do carro. Sim o J3 não possui o módulo que sobe os vidros automaticamente quando o alarme é acionado.

A concessionária
Como dito no post dos 5 mil km só existe uma única concessionária que tem oficina em Porto Alegre.

 Nessa segunda revisão a desorganização continuou imperando. Eu não estava "na agenda" mesmo ligando com antecedência. Tive que esperar a manhã toda na concessionária para pegar o carro de novo.

 Revisão mecânica
Segundo o dicionário a palavar Revisar significa:
(re+visar) vtd 1 Visar de novo. 2 Tip Rever1. 3 Fazer a inspeção ou revisão de: Revisar os bilhetes nas vias férreas, nos elétricos etc. Revisar um processo.

Tudo que não foi feito foi uma revisão. Foi trocado os filtros e o óleo, e o mecânico não olhou mais nada, afinal, não dava tempo.

Conclusão
1 - Ainda continuo satisfeito com o carro.
2 - O atendimento continuou péssimo.
3 - A revisão foi o que me deixou mais preocupado. Se o carro tivesse um problema não teriam identificado nada, e pior eu estava dentro da oficina.

Bom pessoal por hora era isso, no próximo post continuo resgatando o passado para atualizar o blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário