sábado, 28 de junho de 2014

Revisão do JAC J3 10 mil km - Parte II

Continuando o post anterior (Revisão do JAC J3 10 mil km - Parte I) eu falo da revisão dos 10 mil quilômetros...

Depois de ficar quase duas horas esperando finalmente me chamaram para acompanhar o serviço na oficina, já era quase 11:00 da manhã. Apesar da revisão estar agendada para as 9 eu não estava na agenda então fizeram a revisão na hora que dava.

Ao entrar na oficina não pude evitar de dar uma olhada geral, afinal o que eles tinham para esconder?

A resposta é simples não tinham nada demais para esconder, não é uma oficina de uma concessionária onde os mecânicos trabalham de branco e o chão é impecavelmente limpo mas é uma oficina normal.

O importante nesse caso é que o serviço fosse executado corretamente como de fato foi. O mecânico foi super gente fina, perguntei para ele se podia olhar outros pontos além da revisão básica e ele confirmou o que a consultora havia dito, que não dava tempo.

Mas a minha suspeita do tipo de "revisão" acabou se confirmando, ele não olhou nada no carro. Simplesmente trocou alguns filtros e o óleo e já era, carro pronto. Não precisa ser um mecânico para saber que outros pontos do carro deveriam ser verificados, basta ler o manual do proprietário.

Processo concluído, agora era a hora de pagar. Até para realizar o pagamento tive que esperar, o processo é burocrático e só tem uma pessoa para atender, moral da história levei uns 25 minutos no caixa para realizar o pagamento. Detalhe que tinha somente uma pessoa na minha frente.

No próximo post a avaliação final da revisão no mesmo formato do que ocorreu na revisão dos 5 mil

Nenhum comentário:

Postar um comentário