Problemas em carros são comuns, acontecem. Mesmo em veículos novos pode ser que seja necessário realizar um ajuste, mas é exatamente nesse momento que as concessionárias tem que dar o total apoio. Se quando compramos um carro novo não recebemos o devido atendimento, como será quando o carro for seminovo?
Na minha opinião a JAC Motors deve dar total apoio ao seus clientes, afinal de contas para uma marca recém chegada no Brasil é fundamental mostrar o seu cartão de visitas para o país. Somos nós os clientes que adquirimos um JAC, que vamos fazer o seu maior marketing ou não, testando na prática os seus carros.
Vamos ao relato do atendimento prestado pela concessionária Ceará - que fica na avenida Ceará em Porto Alegre - para arrumar a luz do EPC do meu J3.
- O telefone demora para ser atendido e quando falo com um "técnico" ele me diz que a luz do EPC ligada não é um problema.
Se não é problema porque o manual do carro informa o contrário? Obviamente que esse "técnico" estava tirando o corpo fora na tentativa de resolver o problema. Precisei ligar de novo, esperar no telefone e falar diretamente com o "setor técnico."Esse tipo de atitude não demonstra que a marca está preocupada em atender seus clientes e demostra falta de organização no atendimento dos clientes.
- Após chegar na concessionária o meu carro foi levado para oficina, mas fui barrado no baile... O técnico me informou que não se pode acompanhar o serviço na oficina. Fiquei com uma série de dúvidas quanto a qualidade do serviço e como ele é executado.
Fiquei frustrado pois como um ex-cliente da GM / Chevrolet eu sempre podia acompanhar o serviço na oficina.
- Com a carro na oficina, não me restou outra coisa a fazer a não ser esperar na concessionária. E nada melhor do que um clima aconchegante... Um rádio tocando a todo volume dentro da concessionária, ficar em torno de uma hora e trinta minutos esperando o reparo do carro nessas situações não é nada agradável. De novo se for comparar com o pós venda da GM... (ainda vou escrever um post específico sobre isso).
Quem sabe da próxima vez que eu precise do pós venda a coisa seja um pouco diferente.
Até a próxima!
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