quinta-feira, 31 de maio de 2012

Agendamento da Revisão dos 5 mil Km

Colocando em dia os posts hoje falo sobre o agendamento das reviões .

A revisão dos 5000 km não é a primeira revisão do Meu J3. Seguindo o manual do proprietário a primeira revisão acontece com 1000 km (com tolerência de 500 km +/-)  ou três meses e é grátis.

Na minha primeira revisão o processo de marcação foi meio confuso. Marquei a revisão por telefone com bastante antecedência, liguei 2 dias antes confirmando e quando chegou na hora da revisão: surpresa.

Meu nome não estava na lista de agendamento,  por sorte o responável que me atendeu foi extramamente atencioso e conseguiu um horário. Faltou organização do atendimento da concessionária, que não colocou o meu nome na agenda.

Por sorte era uma sábado e tive tempo para ficar esperando quase 2 horas e meia. Mas ficaria mais complicado se fosse durante a semana. Seria altamente recomendável que o atendimento informe o cliente quanto tempo vai demorar a revisão.

No próximo post publico as minhas observações e ajustes que solicitei no Meu J3 durante a revisão.

Até lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário